11 de junho de 2012

Primeira Comunhão


"Quando fiz a minha Primeira Comunhão senti que Jesus entrou no meu coração, senti-me feliz e alegre. Eu adorei aquele momento!" (Maria da Esperança Barreiros 3º A)

"Adorei poder receber Jesus e nunca esquecerei esta linda festa" (Carolina Silva 3º A)

"Foi divertido porque comunguei, cantei muitos cânticos. Foi um lindo momento para estar com a família." (Jenifer dos Santos 3º B)

"A minha Primeira Comunhão foi a melhor festa que eu já tive. Jesus entrou em mim." (Luís Figueiredo 3º A)

"Foi giro um tempo para estar com a família." (Ana Rute Costa 3º B)

"Quando comungámos ficámos perto de Deus" (Patrícia Rodeia 3º A)

"Eu vim à Primeira Comunhão. Foi muito giro e especialmente para estar com a família. Eu quero dar à Irmã Conceição um grande beijo de parabéns por nos ter preparado tão bem." (Leonor Apolinário 3º B)



Sem comentários: