23 de fevereiro de 2013

Sugestão de Leitura


O Diário da minha melhor amiga

              Em minha opinião este livro editado pela Asa e escrito por Jill Abramson, diretora editorial do jornal “ The New York Times” é bastante interessante e ajuda-nos a compreender melhor os cães e as suas ações. Do meu ponto vista, esta história mostra bem que os cães só querem ser felizes com os seus donos.

Sinopse do Livro:
“Jill Abramson viu a sua vida mudar drasticamente com a morte do seu cão, Buddy, seguida de um dramático acidente e uma depressão. Mas o marido, os filhos e os amigos sabiam que ela teimava em negar: o seu amor pelos animais seria a forma mais rápida e feliz de ultrapassar aquela fase negra da sua vida. E não podiam estar mais certos. Neste terno e comovente relato, Jill partilha os momentos mais intensos e reveladores dessa relação que lhe permitiu voltar a ter fé no futuro e alegria de viver.”

              Eu recomendo este livro a quem gosta realmente de animais e de conhecer novos caminhos que pode seguir com eles, pois conta as aventuras que foram vividas graças a um cão. É uma história bastante curiosa e emocionante, cheia de imagens reais e de dicas para quem tem um cão.
Inês Rolo 6º A

Sem comentários: