5 de maio de 2013

Dia da Mãe


No primeiro domingo de maio, dia 5, comemora-se o dia da mãe. Porque não propor uma tarde de mãe e filho(a)? A tua mãe vai adorar.
Em Portugal, o Dia da Mãe já foi celebrado a 8 de Dezembro, mas passou a ser celebrado em Maio, em homenagem a Virgem Maria,
A data é uma homenagem a todas as mães e serve para reforçar e demonstrar o amor dos filhos pelas suas mães.
No Dia da Mãe, os filhos costumam oferecer presentes às suas mães e preparam surpresas para estas, de forma a mostrarem o quanto gostam delas e para agradecer todo o empenho e dedicação destas.

Frases para o Dia da Mãe
  • Feliz Dia da Mãe, não tenho palavras para descrever tudo o que sinto por ti, por isso quero agradecer-te por cuidares de mim e por me dares muito amor! Adoro-te!
  • Feliz Dia da Mãe! Que Deus te abençoe e te proteja para que continues a ser a mãe linda, maravilhosa, carinhosa, amorosa e dedicada que és. Um beijo muito especial da tua filha(o) que gosta muito de ti.
  • Parabéns Mãe! Quero que te lembres mais uma vez que te amo muito e que és muito especial e importante para mim. Obrigado por todos estes anos de amor, carinho, compreensão, dedicação e companheirismo. Adoro-te mãe!
  • Gosto muito de ti por estares sempre a meu lado sempre que eu precisava do teu amor, carinho e dedicação quando ia mais a baixo tu tinhas sempre um ombro amigo para me apoiares e apesar de eu ser às vezes teimosa para ti, tu continuavas a fazer-me perceber a verdade e a seguir o caminho da verdade e da bondade.
Obviamente não me lembro do primeiro dia em que te vi mas tenho a certeza que te amo muito.

Trabalho realizado na Oficina de Jornalismo
Joana Marques 5º A


Sem comentários: